Blindagem Patrimonial

Blindagem Patrimonial

Proteção e Blindagem Patrimonial

Entendemos que a proteção patrimonial deve englobar todos os aspectos da vida de uma pessoa, ou diferentes áreas de uma empresa. Análise é efetuada avaliando rentabilidade, proteção de penhora, impostos, diversificação, beneficiários, constituição de capital, histórico e crédito.

Cobrindo e minimizando riscos, protegendo o que foi conquistado e planejando o futuro.

Base para estudo de Blindagem Patrimonial

Responsabilidade Civil

Os prestadores de serviços e empresários estão expostos a vários riscos porque o consumidor exige um padrão de excelência cada vez maior em termos de qualidade e entrega, valendo-se de uma legislação muito severa quando vai à justiça em busca de seus direitos.

Um empresário ou administrador responde com patrimônio próprio à processos que sua empresa possa sofrer, e o mesmo acontece com o serviço prestado por alguns profissionais como advogados, médicos, contadores, notários, engenheiros, arquitetos, corretores de seguro, agentes de turismo, etc.

Principais Coberturas

Reclamações de terceiros por danos materiais, corporais e morais causados pela prestação de serviços.

Custos de defesa: Todas as despesas de defesa, incluindo honorários advocatícios nas esferas Civil, Criminal e Administrativo (Conselho). Porém, a cobertura na esfera criminal está limitada aos casos decorrentes de atos danosos ou alegadamente danosos a terceiros.

Indenizações: Condenações por sentença judicial transitado em julgado e/ou acordos judiciais ou extrajudiciais mediante prévio acordo da seguradora.

Fale conosco

Sua segurança financeira é nossa principal preocupação. Fale conosco, tire suas dúvidas, ou venha para tomar um café!

Escritório:

Rua do Rócio, 199 – 2º andar – Vila Olímpia, São Paulo – SP – 04552-000

Open chat
1
Sua segurança financeira é nossa principal preocupação. Fale conosco!

Horários de atendimento: Seg-Sex - 09:00 às 18:00.